O livro 'Eleições Municipais, Seja Eleito ! é uma obra sobre planejamento, estratégia e Mídias utilizadas numa campanha eleitoral. Escrito por Eduardo Machado, especialista em Marketing Político, o livro apresenta as ações que todo candidato deve empreender para uma participação vitoriosa nas próximas eleições. O livro destaca a necessidade de utilização das mais modernas Mídias para a sensibilização do eleitorado. Dando destaque para as formas tradicionais de uma campanha eleitoral, o livro também desperta a atenção para táticas comprovadamente eficazes na difícil tarefa de projetar o candidato no cenário de uma disputa eleitoral - o jornal de campanha, o uso de TV, de Rádio e a campanha de rua, dentre outras formas de arregimentação de apoios e de geração de fatos que fazem o candidato tornar-se presente na Mídia e na lembrança da população.
* Livro de Marketing Político mais vendido nas eleições municipais de 2004, 2008, 2012 e 2016
* Livro mais vendido no últimos nas livrarias do Congresso Nacional.
* Peça fundamental na eleição de centenas de prefeitos e milhares de vereadores (segundo depoimentos dos mesmos)
* Publicação de Marketing Político mais vendida nas redes Cultura, Ponto & Vírgula, Nobel, J.Fraga e Mídia.
* Moderno livro com estratégias de como se eleger Prefeito e Vereador com baixo custo de campanha
* Aprenda a discursar, falar em público, arregimentar colaboradores
* Como convencer o eleitor
maiores informações pelo e-mail: edumachado70@gmail.com
maiores informações pelo e-mail: edumachado70@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário